top of page

QUEM SOMOS

Arte, Design, Inovação e principalmente Histórias.

Com expertise de muitos anos no mercado da construção, desde 2018, a Vogel Revestimentos Especiais vem trazendo ao mercado, produtos exclusivos e tendências em revestimentos cimentícios e cerâmicos de alta qualidade e refinado design.

A longa experiência atuando na empresa familiar, no ramo de telhas cerâmicas, fez com a nossa diretora, Camila Vogel, enxergasse no mercado de acabamentos refinados uma oportunidade de empreender e inovar. Apaixonada por arquitetura e tudo que ela pode proporcionar, a ex estudante de Arquitetura, formada em Administração de Empresas, uniu toda a bagagem de conhecimentos e vivências adquirida de 3 gerações, para levar ao mercado produtos exclusivos e de alto padrão, oriundos de muita pesquisa nacional e internacional, e, principalmente muito amor pelo que faz.

Transformar o barro em outra forma de arte, foi o start da Vogel, que trouxe de volta ao mercado os tão queridinhos Tijolinhos Cerâmicos, com muita diversificação de cores, modelos, tamanhos e texturas.

Mas o sonho não era só inovar e criar em Cerâmica!

 

Não menos diferente, seu conhecimento na Linha Cimentícia, a qual ajudou a desenvolver e implementar há mais de 20 anos na empresa familiar, também atiçou a vontade por mais personalização e diferenciação do que já havia no mercado.

Junto com Engenheiros especializados e uso de tecnologia de ponta, desenvolvemos nosso concreto arquitetônico VOGELPROTEC®, que não é apenas a mistura de cimento, areia e pedra, mas sim, um produto com diversos agregados e aditivos, que o torna em um concreto inovador e de altíssima qualidade e durabilidade.

Nossos revestimentos e pisos são fabricados de forma artesanal e sustentável, cada um com a sua história, para levar aos nossos clientes peças que refletem personalidade e exclusividade para cada ambiente.

Estamos localizados na cidade de Bom Princípio, RS, distante 68km da capital, Porto Alegre. Vendemos e entregamos em todo território Brasileiro, através de inúmeras transportadoras parceiras.

Somos apaixonados por arte, design, inovação e tudo o que a arquitetura e a construção podem nos proporcionar. Somos Vogel Revestimentos Especiais.  : )

 

bottom of page